Bragança Paulista foi a primeira cidade da região a ter um Shopping, antes, para passear ou fazer compras,os moradores da região optavam pelo mais perto, que fica em Campinas ou na capital, São Paulo, mesmo assim, fica mais longe e caro o passeio.
Preparamos uma breve entrevista com a Assessoria de Imprensa do Shopping, para saber mais a respeito das atrações de Natal e também sobre o grande número de visitas que o Shopping recebeu desde sua inauguração, uma prévia foi publicada na edição impressa do Jornal de Dezembro/2016, segue abaixo a entrevista completa:
As Questões foram respondidas pela Coordenadora de Marketing do Bragança Garden Shopping, Camilla Ribeiro.
1 - A inauguração do Shopping foi um sucesso, mesmo em um ano de "crise" muitos foram prestigiar o novo Shopping e aproveitaram para fazer as compras de Natal, o ano também foi difícil pelo alto índice de desemprego, todavia, além de proporcionar lazer, o Shopping pôde vir gerar emprego na região, quantos funcionários foram contratados até agora?
Até o momento estimamos que cerca de dois mil empregos, entre diretos e indiretos. Esse número vai aumentar em breve, com a inauguração de novas lojas e, quando estiver em seu ápice, vamos totalizar quatro mil empregos. Investimos mais de R$ 150 milhões e contamos com cerca de duas mil pessoas envolvidas diretamente no projeto, em diversas etapas. Trabalhamos muito e estamos orgulhosos em proporcionar um shopping tão moderno para a cidade. Bragança é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita, como por ser referência econômica e por concentrar diversas cidades em seu entorno. Acreditamos muito no potencial de todas elas.
2 - Sabendo que o Shopping inaugurou à menos de 1 mês, a quantidade de visitantes superou as expectativas? Qual foi a quantidade em média de visitantes desde o dia da inauguração?
O retorno tem sido muito bom. E não digo apenas em relação ao número de visitantes, mas também em vendas e satisfação dos consumidores. Constantemente recebemos elogios pela estrutura, organização, decoração e bom atendimento, e isso é vital para um shopping. Ser bem recebido é um dos fatores que motiva a visitante a voltar. No dia de nossa inauguração, 22 de novembro, o Bragança Garden Shopping ficou aberto ao publico por apenas três horas e contabilizamos 25 mil pessoas nesse período. Na mesma semana tivemos a Black Friday, a chegada do Papai Noel e ainda iniciamos a campanha de Natal, o que tem atraído ainda mais gente para o mall. Temos mais de mais de 1060 vagas para veículos e contabilizamos que aproximadamente 30% dos visitantes são de cidades da região.
3 - Quantas lojas já estão em funcionamento?
Hoje temos cerca de 90 lojas em operação: Renner, Americanas, 1 a 99 e Cinemark e ainda teremos novidades ao longo de janeiro e fevereiro. Além disso, a Havan, uma das maiores lojas de departamento do Brasil vai iniciar as atividades no shopping em 2017, ocupando uma área total de três mil m².
(foto: Rodrigo Moraes) |
4 - Para pessoas que gostariam de ir ao Garden Shopping de ônibus, qual seria a opção? existe um onibus que passe aproximado ao Shopping?
Existe sim. Temos uma parceria com a Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, que disponibiliza uma linha de ônibus exclusiva para atendimento ao shopping. A Linha é a 128 — Taboão/Bragança Garden, com saída no “trenzinho” a cada 40 minutos. O trajeto até o mall dura cerca de 20 minutos, com tarifa de R$ 3,70.
5 - Existe alguma novidade no Shopping pra 2017?
Teremos inúmeras ações que já estão sendo desenvolvidas especialmente para atender a região, férias de janeiro, apresentações musicais, troca de coleção, campanha do dia das mães, entre outras. Temos ainda uma área no shopping que é reservada para futura expansão, que está prevista para ser inaugurada no final de 2017, oferecendo ainda um mix de lojas ainda mais diverso e qualificado. O Bragança Garden Shopping já se tornou ponto de encontro, promovendo convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. Não deixamos deixa nada a dever para shoppings de outras cidades, podendo ser comparado aos existentes nas maiores capitais do Brasil. O projeto é moderno, sustentável, socialmente justo, ecologicamente correto e economicamente viável.
O Bragança Garden Shopping tem 25 mil m² de área destina às lojas, das quais quatro âncoras (Havan, Lojas União, Renner e Lojas Americanas), área de lazer completo, quatro salas de cinema Cinemark, com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação também merece destaque, além dos dois restaurantes, 19 opções de fast-food. Vale ressaltar que no interior do mall há rede wi-fi gratuita, permitindo assim acessar a internet enquanto estiver no shopping.
(foto: Rodrigo Moraes) |
0 comentários:
Postar um comentário